Telefones: (11) 2355-7006 /(11) 96226-9058

Controlador de Temperatura Aqualux

Quer começar a economizar e ter o máximo de conforto no seu banho?

Apenas
R$ 96,00
Em 3 vezes de 32,00 sem juros


Mais informações

Normalmente, os chuveiros eletricos dispõem de 3 temperaturas: inverno (a água esquenta ao máximo), verão (a água esquenta a metade, aproximadamente), e frio (a energia elétrica é desligada, e a água não é aquecida).

Por mais simples que isso seja, não resolve o problema pois, na maioria das vezes, a temperatura "inverno" é quente demais, e mesmo a "verão" fica muito quente, ou muito fria. Isso porque se o dia está quente, a água da caixa já está "pré-aquecida", ou, no inverno, o contrário. Quem já não teve essa experiência? A "solução" é diminuir ou aumentar a quantidade de água, chegando, às vezes, a um "banho de pingos" ou, mesmo abrindo a água ao máximo, ainda fica muito quente.

Fora esse incômdo, há os inconvenientes econômicos: se o chuveiro trabalha com pouca água, a resistência terá sua vida útil diminuida. Se trabalha com muita água, há um desperdício.

Para resolver tudo isso, o Controlador de Temperatura Aqualux coloca, ao alcance dos seus dedos, a temperatura ideal para o seu banho, independente da quantidade de água desejada. Basta girar o botão do controle e a água aquecerá ou resfriará, ficando exatamente na temperatura que lhe seja mais confortável.

A instalação é super simples: basta soltar um dos fios do chuveiro, ligar os terminais do Controlador Aqualux nas extremidades que ficaram soltas e isolar. Depois, é só fixar o aparelho com a fita dupla-face e posicionar o controle no local que mais for adequado.

Agora, seu banho terá o máximo de conforto e com bastante economia de energia elétrica e água.

Notas:

Chuveiros eletrônicos:

Há, no mercado, algumas marcas de chuveiros que já dispõem de um controlador de temperatura embutido. Se você estiver pensando em adquirir um desses chuveiros, gostariamos de lembrar que, em caso de defeito no circuito de controle de temperatura, o chuveiro todo estará comprometido: ou a temperatura ficará no máximo, ou não esquentará. E, nesse caso, ou você envia para assistência técnica (e fica sem chuveiro até que seja consertado), ou joga fora e compra outro.

Esse não é o caso do Controlador de Temperatura Aqualux: se o chuveiro queimar resistência, por exemplo, você troca a resistência e pronto. E, caso (raríssimo) o Controlador apresente algum problema, você não ficará sem chuveiro enquanto o aparelho é reparado.

Temperatura máxima da água

É importante lembrar que o Controlador de Temperatura Aqualux não irá esquentar a água MAIS do que o seu chuveiro já esquenta, na posição máxima. Para aumentar a temperatura, é necessário que o chuveiro tenha uma resistência de maior potência. O que o Controlador de Temperatura faz é REGULAR a temperatura ao seu gosto.


Perguntas frequentes sobre o Temporizador - Sobre a garantia

PSDIMAS - paulosdc@gmail.com / Telefones: (11) 2355-7006 /(11) 96226-9058